Total de visualizações de página

IMUNIDADE

População de Montes Claros usa máscaras contra a corrupção
Estudos mostraram que as máscaras podem reduzir a quantidade de partículas infecciosas emitidas no ar enquanto tossimos, falamos e respiramos, quando se tem uma infecção respiratória. Mas a utilidade do uso da máscara em Montes Claros vem tendo outra finalidade: evitar a contaminação da corrupção. A população participa principalmente nas reuniões da Câmara Municipal, com máscaras para não ser contaminada com a roubalheira que assola a cidade.
Na gestão de Luiz Tadeu Leite, a cidade de Montes Claros foi destaque nos jornais de todo o mundo, após denúncias do Daqui, não pelo seu potencial econômico, e sim por suscetíveis denúncias de corrupção na sua administração desastrosa e corrupta sendo alvo de várias operações da Polícia Federal, em parceria com o Ministério Público estadual e federal e Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, para combater o desvio de dinheiro. Tais operações culminaram nas prisões de pessoas próximas e de assessores do ex-prefeito, caso do lobista Luiz Eduardo Fonseca Mota; do amigo Evandro Leite Garcia - que liderava o esquema de fraudes; do ex-vereador Athos Mameluque; da secretária de Educação, Mariléia de Souza; do assessor especial do Gabinete para Convênios e Projetos, Noélio Francisco Oliveira; do ex-secretário de Serviços Urbanos, João Ferro; do procurador da prefeitura, Fabrício Caldeira; do diretor do Montes Claros Vôlei, Vitor Oliveira, etc. Na atual gestão a situação não é diferente. A corja de Tadeu continua dando ordens como se nada estivesse acontecido. O caos na saúde foi decretado, mesmo com dinheiro em caixa, porque Ruy prefere administrar ao seu estilo, ou seja, dando calote, como sempre vez na sua pregressa vida empresarial. Aliás, continua caloteando.
Hoje, uma raposa tomar conta do galinheiro, após um rato ter tomar conta dos queijos. É por isso que a cidade virou a capital nacional da corrupção. Você vai aceitar em título?

fonte: emcimadanoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário